sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Minha fantasia




Minha fantasia

Ivone Boechat


Estou fantasiada
de mim mesmo,
eu mereço,
escolhi o brilho, a serpentina,
o perfume proibido
das palavras sacrificadas
pela ditadura do silêncio;
nos braços, como adereço,
pendurei o protesto dos abraços
que nunca foram dados a esmo,
porque a vida censurou!
Na cabeça, fixei o esplendor
dos pensamentos
que valeram a pena arquivar,
os outros,
aqueles que me fizeram sofrer
todo tipo de mal,
foram sapateados pelo bloco
do meu eu vencedor
no último carnaval.

2 comentários:

  1. http://ricardocacah.blogspot.com.br/2011/11/minha-grande-paixao-e-voce.html

    ResponderExcluir
  2. Minha Grande Paixão é Você.


    Paixão Pela Vida


    Um dia acordei pensando em você
    Pensando o quanto es importante para mim
    Agradeço a Deus a cada instante por lhe ter
    E se me perguntam se te amo eu digo logo sim
    Com toda minha imensa alegria de viver
    Pois os meus sonhos não são possíveis sem você

    A cada novo amanhecer é você quem me faz sorrir
    A cada sorriso são novas oportunidades a realizar
    E cada conquista só tem valor por você existir
    E na minha existência é você quem me faz amar

    Não Durmo sem você
    Não Sonho Sem você
    Não Vivo Sem você
    Não Amo Sem você
    Não Existo Sem você
    Sem Você o mundo não existiria
    E é você quem Me faz crescer

    É você minha Paixão
    Minha Doce Sensação
    Meu mundo de emoção
    Sem você eu também não existiria
    E é você, minha vida, que me faz amar.

    Vida, você é minha paixão
    Meu grande amor é você
    Vida, com você eu posso tudo
    Meu coração não bate sem você
    Vida, você é meu fascínio
    E meus olhos não brilham sem Você
    Vida, você é quem me faz amar
    E minha grande paixão saiba que é você

    ( CACAH, Ricardo - Brasil, Novembro de 2011 )

    ResponderExcluir